WORKSHOP MOTIVAÇÃO E PRODUTIVIDADE DAS SUAS EQUIPAS

LAGOAS PARK, OEIRAS     15 DE FEVEREIRO, 17h30 às 19h30

A desmotivação profissional é, atualmente, um dos problemas mais alarmantes do mundo empresarial e um dos que maior impacto negativo possui na economia a nível global. Apesar de as empresas reconhecerem as vantagens de criar e manter equipas envolvidas e comprometidas, na prática, o envolvimento dos colaboradores não tem vindo a aumentar desde o início do século XXI.

Neste workshop vamos falar precisamente de que forma a nossa metodologia, desenvolvida ao longo de uma década, potencia a produtividade, a rentabilidade e a liderança, elementos transversais a toda a organização.

Acreditamos que as empresas e os seus líderes precisam de ir além dos métodos de formação tradicionais para envolver e comprometer verdadeiramente os seus colaboradores.

Os nossos programas, neurologicamente concebidos, têm como objetivo desenvolver o engagement das equipas nas empresas, através de uma cultura forte e positiva.

Com uma média de melhoria de 307 por cento, os principais resultados dos programas passam pela redução do erro humano, pelo decréscimo da rotatividade de colaboradores e pelo aumento da rentabilidade.



Faça já a sua inscrição:
(Gratuita / Obrigatória)
Inscrições até 10 de Fevereiro


* Campos obrigatórios

ORADORES:

Ken Gielen
Master Coach & Representante da Marca em Portugal

O Master Coach Ken Gielen, um belga a residir em Portugal, é um empreendedor nato e um “treinador” por excelência. Engenheiro Mecânico de formação, tem tido um percurso profissional invejável, assumindo cargos de direção em grandes multinacionais. Atualmente conhecido por ‘Coach Ken’, é o responsável da marca ActionCOACH Portugal bem como da Engage & Grow Portugal, dedicando o seu tempo, conhecimento e experiência a resolver desafios complexos dos seus clientes e a planear devidamente a implementação das ações para os ultrapassar, orientando donos de pequenas e médias empresas a alcançar os seus sonhos ao maximizar os recursos.

Miguel Bragança
Coach Licenciado

Como bom economista e matemático continua a acreditar que devemos testar e medir tudo, pois o que não se mede não gere. Mas sabe também sabe que se deve sistematizar a rotina e humanizar a exceção. É esta a parte, que não é pequena, e que torna a Gestão algo quando bem feito, atinge resultados extraor- dinários. Focado em alcançar resultados quer com as equipas, como com os clientes; o treino é exigente! Mas ver os clientes a alcançar aquilo que definiram como meta, é o que mais o satisfaz e realiza! É uma presença constante TOP 100 do Mundo na ActionCOACH.

Edite Tavares
Coach Licenciada

A dinâmica da vida é feita de transformação e colaboração, é por isso que para ela é tão natural e positivo que seja como Team Coach da E&G que encontra a forma de expressão profissional que a apaixona. Está perfeitamente segura de que criar maior envolvimento e alinhamento entre os elementos das equipas, nutrindo uma cultura construtiva e proativa nas organizações, permite elevar os patamares de performance e a concretização dos resultados.

João Paulo Feijoo
Coach Licenciado

Depois de um início de carreira no setor voluntário e de uma passagem inicial pela consultoria na Egor e na KPMG, trabalhou entre 1990 e 2006 no Millennium bcp, onde alcançou a categoria profissional de Diretor Geral Adjunto e exerceu uma variedade de funções diretivas – incluindo a direção de uma rede regional na banca de retalho (NovaRede), a liderança das Direções de Qualidade e de Formação e Desenvolvimento de Pessoas, a fundação e direção da TV Atlântico e a direção de um projeto de gestão do conhecimento durante 2 anos na Eureko, em Amsterdam, bem como a presidência do Grupo de Trabalho de Recursos Humanos deste consórcio.
Após a sua saída do Millennium bcp, dedicou-se à consultoria, como Country Manager da Finalta – Financial Services Benchmarking, fundador e sócio gerente da Cranberry – Associated Business Consultants, e presentemente Coach na Engage & Grow. Tão à vontade na sala de um Conselho de Administração como no chão de fábrica junto das máquinas e dos seus operadores, os seus conhecimentos e polivalência permitem-lhe criar valor e desenvolver sinergias entre domínios como a formulação da estratégia, a gestão de processos, a gestão do capital humano e o desenvolvimento organizacional.

Elsa Jorge
Coach Licenciada

O seu objetivo enquanto TeamCoach é potenciar as capacidades dos colaboradores nas organizações, treinando hábitos e comportamentos para que se superem constantemente e liderem pelo exemplo.
Desta forma conseguem alargar as suas capacidades e promover uma cultura proativa e ganhadora, todos os dias e em toda a organização.
A consequência natural deste alinhamento das equipas é o aumento da produtividade em todas as áreas do negócio, com a certeza de excelentes resultados alcançados.

Teresa Teles
Coach Licenciada

A Team Engagement Coach Teresa Teles assumiu a missão de construir equipas motivadas e comprometidas, que por sua vez trarão à empresa maior rentabilidade, produtividade e maior envolvimento com o cliente. Como? Transformando colaboradores desmotivados e descomprometidos em líderes alinhados com a empresa. Lembre-se do que disse Henry Ford: “Juntar-se é um começo, permanecer juntos é um processo e trabalhar juntos é um sucesso”.

LOCALIZAÇÃO:


Local: Centro de Congressos Lagoas Park - Sala Porto Salvo
Data: 15 de Fevereiro
Horário: 17:30 às 19:30
Investimento: Gratuito (inscrição obrigatória)
Inscrições até 10 de Fevereiro


2017 Copyright Engage & Grow